terça-feira

GELADEIRA NOVA

PREFEITURA DE MONTEIRO FIRMA PARCERIA COM A ENERGISA E BENEFICIARÁ MAIS DE 200 MONTEIRENSES COM NOVAS GELADEIRAS


A Prefeitura de Monteiro firmou uma parceria com a ENERGISA e vai realizar de 15 a 25 de Setembro uma ação do projeto “Energisa Comunidades”.

Na ocasião estará presente em Monteiro uma unidade móvel da empresa realizando palestras educacionais sobre eficiência energética para toda a população, além de oferecer a troca de até 7 lâmpadas incandescentes por novas fluorescentes para a população de baixa renda, e a grande novidade que é o projeto TROCA DE GELADEIRAS.

Serão trocadas mais de 200 geladeiras para monteirenses que atendam os seguintes pré-requisitos:
  1. ·        Assistir as palestras
  2. ·        Ter uma geladeira velha em funcionamento
  3. ·        Estar em dia com sua conta de energia
  4. ·        Ser cadastrado na tarifa social baixa renda, zona urbana
  5. ·        Possuir cartão Bolsa Família ou outro benefício do Governo Federal

Além disso,  os contemplados com as trocas de lâmpadas devem apresentar RG, CPF, cartão Bolsa Família, e as três últimas contas de energia pagas.

Para o prefeito em exercício Cajó Menezes trata-se de um grande beneficio adquirido através de uma grande parceria com uma empresa séria e que presta serviços de extrema qualidade para seus clientes.

“O zelo e a responsabilidade social da ENERGISA com seus clientes demonstram o quão qualificado é o serviço oferecido pela empresa em nosso estado e é deste tipo de parceiro que a Prefeitura está em busca para trazer soluções e beneficies para nossa população”, disse o Prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário