segunda-feira

FESTA DA DEVOÇÃO

ABERTA FESTA DA PADROEIRA DE MONTEIRO. CONFIRA DETALHES DA PROGRAMAÇÃO;

Foi aberta na noite do último Sábado na cidade de Monteiro, a tradicional Festa da padroeira Nossa Senhora das Dores. Este ano o tema da festa é: “ Eis a tua mãe”, e o evento vai de 06 a 15 de Setembro.

A abertura contou com hasteamento das bandeiras sob som de Ivan do sax e Geovane, além de celebração com o pároco José Marcos.

A programação prossegue durante toda a semana com celebrações eucarísticas sempre às 19 e 30 na Igreja Matriz, com missas celebradas por padres da terra ou que já passaram por Monteiro, como Pe Maurício, Pe Ednaldo, Pe Ranyere Alves, Pe Francisco, Monsenhor Antônio Apolinário, Pe João Paulo, Pe Bruno e Pe Gustavo.

No Sábado haverá a missa dos agricultores 10 da manhã, e a carreata e benção de carros e motos,  as 04 horas da tarde.

Já no Domingo às 10 da manha acontece a tradicional Missa do vaqueiro, e o ponto alto da programação será na Segunda feira dia 15 às 10 horas da manhã com a inauguração do Centro Pastoral Pe Damião Ferreira dos Santos, além da celebração eucarística com o Bispo Dom Delson Pedreira da Cruz às 04 horas da tarde, e na sequencia a grande procissão pelas ruas da cidade com a imagem de Nossa Senhora das Dores

PAVILHÃO

Desde o Sábado está havendo programação social no pavilhão em frente ao centro Pastoral. Há apresentações de artistas locais e quermesse sempre a partir das 08 e 30 da noite seguindo a programação:

SEGUNDA: Grupo de danças de São José dos Cordeiros

TERÇA: Banda Fanfarra Instituto José Pereira do Nascimento

QUARTA: Banda Fanfarra Mirim Colégio Lourdinas.

QUINTA: Banda Fanfarra Maestro Ronaldo Simões- Rede Estadual

SEXTA: Niedson Nill

SABADO: Ministério de Louvor Caminhando com Maria de Serra Branca

DOMINGO: Ministério de Musica, Louvor e Fé de Sta Cruz do Capibaribe

SEGUNDA: Banda Kairós.


O Pe José Marcos já confirmou que continua determinada a proibição da venda de bebidas alcóolicas no pavilhão social. Foi solicitado há diversas famílias monteirenses doações de doces e salgados, que serão comercializados durante as festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário