sábado

TRABALHO NA CAMARA

VEREADORES SOLICITAM  OBRAS E CONCLUSÕES DE  CALÇAMENTO


Na sessão de “estréia” dos vereadores Manoel de Biu e Marileide Maracajá, alguns requerimentos e um projeto de lei foi apresentado na Casa José Ferreira Tomé.

Foi apresentado pelo vereador Baixinho do Mutirão, requerimento solicitando que seja feito o calçamento da rua Eliza Albuquerque de Freitas e solicitando que seja feito o calçamento da rua Francisco Batista de Freitas.

Também foi apresentado requerimento do vereador Pedóca do Tinguí, solicitando que seja concluído o calçamento da Vila Popular.

Ainda na mesma sessão foi apresentado PROJETO DE LEI Nº 1.868/2014 que denomina Rua Dorgival Galdino da Silva, a rua projetada 02 do Conjunto Mutirão também de autoria do Baixinho do Mutirão.


VEREADOR RAUL FORMIGA SOLICITA INTERNET COM WI FI PARA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL NA ZONA RURAL


O vereador Raul Formiga este visitando diversas comunidades rurais durante esta semana, acompanhando a programação de lançamento do Programa Merenda em Casa.

Tomando conhecimento da estrutura de diversas destas escolas da zona rural, o vereador destacou a importância de que a internet chegue de forma eficaz a estes educandários.

“É importante que nossos alunos estejam integrados com o mundo através da chamada grande rede, por isso pra incrementar ainda mais o trabalho de informatização realizado pela atual gestão, vou batalhar pela instalação de internet com rede wifi nas escolas que ainda não dispõem deste tecnologia”, disse o vereador.


Hoje 100% das escolas da rede municipal dispõem de computador e de outras ferramentas de informática. Já na sessão desta Quinta feira, o vereador Raul fez a solicitação de que seja instalada internet com rede Wifi na Escola Laura Lopes Frazão localizada no Sítio Queimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário